sexta-feira, 17 de maio de 2013

Final Feliz - Reconstrução Mamária Bilateral


Ao Ex mo Senhor Dr. Luís Barata Teles, o melhor cirurgião plástico.

Depois de nove anos, sucessivamente mutilada por um médico da nossa praça que se intitula por cirurgião plástico, finalmente consegui recuperar o corpo de mulher que me tirou.

Sofri na carne até hoje a mutilação bilateral, que me submeti para minimizar o cancro genético da mama. Na altura rodei-me dos melhores médicos. Não por observação de casos de sucesso, mas pelas patentes que desempenhavam em altos cargos hospitalares.

Não sou famosa como Angelina Jolie, mas sou a mulher mais importante do mundo para os meus filhos. Por eles aguentei operações reconstrutivas sem sucesso, pois para os meus filhos a mulher mais importante, a mãe deles, deveria ter duas mamas como qualquer mulher.

Hoje sim posso agradecer a Deus de me ter colocado no meu caminho o Dr. Luís Barata Teles, nunca desisti de procurar um médico que me devolvesse o meu corpo.

Hoje chorei de alegria quando tive alta hospitalar. E ainda não estava refeita da emoção quando a minha filha de 6 anos correu para mim e com um semblante preocupado disse: - mãe já saíste da clinica! - E as tuas maminhas? - Trouxeste-as? - É que eu sonhei que as tuas maminhas tinham voltado a cair!

A todas as mulheres que estão, ou que futuramente venham a passar por uma situação como a minha, disponibilizo-me incondicionalmente. O testemunho pessoal é a única forma de os médicos mostrarem do que são capazes. Para o bom e para o mal.

O meu obrigado ao Dr. Luís Barata Teles, que num só corpo reúne a sabedoria, a técnica, a humildade, a humanidade e amizade pelo próximo.

Com toda a energia e amor no meu coração.
Ruth Bacala (15-05-2013)

sábado, 4 de maio de 2013

Colares com Tintas Moon e Prisme- Meninos



Colar - Borboleta



Colar - Bijuteria Diversa






Colar - Bijuteria



Colar - Peças Metálicas



Colares com Tintas Moon e Prisme- Flor











Colares Fantasia - Metais





Colar em Resina - Coração


Colar - Verão


Peças em Resina


Colares -Peças em Resina







 

Esferovite


Resina - Brincos e aneis